Procedimentos de Troca e Devolução
 
Considerações Gerais
 
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser direcionadas ao nosso e-mail psicobrdiscos@gmail.com.
 
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo, danos na embalagem original ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente. A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. O produto encaminhado à Locomotiva ainda passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
 
Desistência e Reembolso
 
O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante.
 
Considerações Importantes
 
O disco de vinil é um produto quase artesanal. Ao ser fabricado, ele é manuseado manualmente em diversas fases da produção. Portanto ele pode apresentar algumas variações inerentes desse manuseio, mas essas variações só configuram defeito caso o som do vinil seja afetado de alguma forma. Caso não haja alteração na qualidade do som do mesmo, não podemos trocar o produto. 
 
É também preciso estar atento ao equipamento usado para tocar o vinil. A regulagem do peso da agulha é essencial para extrair o melhor do som do vinil. Caso o peso de agulha esteja muito leve, o vinil pode pular em determinados trechos de música, mesmo sem apresentar risco aparente. Nesses casos é necessário deixar a agulha mais pesada. Caso a vitrola não tenha regulagem de peso da agulha, é recomendado colocar um peso em cima da mesma. O ideal é adquirir uma vitrola com regulagem de peso da agulha.